sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

DEZ ANOS DE PLANETA ÁGUA - MUITAS TRILHAS - ESPECIAL - 2000 - O ANO DA VIRADA - AS PESSOAS AO REDOR NUNCA ME ENTENDEM...MEU ESCRITÓRIO É NA PRAIA...

O ano de 2000 foi muito importante para a nossa vida pessoal e profissional - foi quando superamos muitos obstáculos e nos assumimos como instrutores - Cristian e eu - eu e o Cristian. Mudamos das Rendeiras para a Rua Mandala - que nos acolheu muito bem - a vizinhança é quase a mesma. Ficamos conhecendo o Windsurf - esporte que me fascinou e me desafiou como nunca fui desafiada. A proximidade com a OpenWinds – foi decisiva - conheci um instrutor que velejava muuuuiiittto – o Adrien Caradec ( pessoa importante em todo meu processo de mudança) – só fomos conversar depois muito tempo – neste mundo das instantaneidades uma coisa rara - mas ri muito com ele – naquele verão - ele fazia coisas incríveis com a vela – brincava feito criança e me diverti muito olhando. Só comecei a velejar de "Wind" alguns anos depois - quando o Bruno di Bernardi - que veleja de Tornado e se todos os Anjos ajudarem - vai para Pequim - sabendo da minha vontade de aprender me deu um equipamento que ele não usava. Bom, mas neste verão de 2000 - fomos muito felizes - trabalhamos muito - foi o melhor verão dos 10 anos de escola - terminávamos de guardar tudo às 10 da noite e às 7 horas já estávamos colocando os barcos na praia... O Charlie Brown Jr. - emplacou a música - e tocava direto - e nos dava uma energia incrível - é nossa trilha da escola. Até hoje quando toca - paramos para escutar. Para quem não sabe - criamos este espaço para celebrar com os amigos de sempre, com os alunos o tempo que estamos na batalha - fazendo a nossa parte e divulgando o esporte...

Nenhum comentário: