quarta-feira, 6 de maio de 2009

CONFIRA: CORTE - QUANDO A DESCONFIANÇA DEFINE OS RELACIONAMENTOS ...

Foto: Carlos Silllero, Divulgação/ Texto: Roger Lerina

Depois de Mulheres Insones (2006) e A Casa (2007), o premiado diretor Decio Antunes volta a misturar teatro e dança com o espetáculo CORTE. A montagem entra em cartaz no próximo dia 9, no Teatro Museu do Trabalho (Rua dos Andradas, 270), e permanecerá em temporada até julho.

- Corte pretende refletir sobre a história contemporânea, os limites e desafios do convívio humano neste século, desde o ataque ao World Trade Center, que mergulhou o mundo numa era de desconfianças mútuas entre nações e culturas - explica o encenador, que lança mão de personagens e núcleos dramáticos de obras de autores clássicos e contemporâneos como Sófocles, Eurípides, Shakespeare, Lorca, Beckett e Heiner Müller.

Como sempre, Antunes conta com bons parceiros de outras artes em cena: Maria Waleska Van Helden (coreografias), Flávio Oliveira (música), Coca Serpa (figurinos) e Felix Bressan (cenografia).



Leia mais :
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=2&local=18&template=3948.dwt&section=Blogs&post=176601&blog=17&coldir=1&topo=3994.dwt

Nenhum comentário: