domingo, 29 de maio de 2011

MUITA EMOÇÃO PARA NÓS DO PLANETA ÁGUA - BRUNO FONTES ACABA DE CONQUISTAR A MEDALHA DE PRATA NA CLASSE LASER - EM ÁGUAS DA HOLANDA!


É PRATA!!! É PRATA!!! É PRATA

É BRASIL!!!

É BRUNO FONTES!!!!

Bruninho sua felicidade chegou aqui na Lagoa!!! Noooosssa muito bom fazia muito tempo que você estava merecendo - agora é o ouro!!!   rsrsrsrsrsrsr
Parabéns Bruno di  Bernardi você está fazendo um trabalho incrível!!!!


Neste último domingo aconteceu em Medemblik na Holanda a Regata da Medalha da Copa de Mundo de Vela. O velejador Bruno Fontes foi para a água com o pódio garantido. Mas para ser campeão o brasileiro precisava de uma combinação de resultados entre os dez finalistas e ainda para assegurar a medalha de prata poderia chegar duas posições atrás do holandês.

Bruno manteve o bom desempenho na Regata da Medalha terminando na segunda colocação logo a atrás do croata Milan e a frente do australiano Tom Slingsby seu grande adversário durante toda a semana. Com este resultado Fontes confirmou a prata, já que não conseguiu fazer a pontuação necessária para alcançar o ouro, que ficou com o australiano.

“Hoje é um dos dias mais felizes da minha carreira de velejador. Pois consegui alcançar um objetivo que buscava por muitos anos. Ter alcançado a medalha de prata na Copa do Mundo de Vela é uma realização pessoal, que divido com pessoas da minha família, amigos e principalmente com meu técnico Bruno di Bernadi grande responsável na minha evolução. Não posso esquecer dos patrocinadores que me acompanham por muitos anos como Unimed e Eletrosul que estão comigo a 7 anos depois ao Governo de Santa Catarina, Age do Brasil e ainda o apoio que recebo este ano da CBVM”, destacou Bruno

Nenhum comentário: