
domingo, 9 de novembro de 2008
ATÉ QUE ENFIM CHEGOU A PRIMAVERA - VENTO...SOL E MUITA ALEGRIA NA LAGOA!!!!

Direto de Curitiba para a Lagoa vieram o "seu" Carlos e os filhos Leonardo e Lucas. Bem vindos ao Planeta Água família Sabbag.
sábado, 1 de novembro de 2008
OUTUBRO PROMETE OS VENTOS DA PRIMAVERA QUE ATÉ AGORA SÓ AMEAÇARAM CHEGAR...
segunda-feira, 27 de outubro de 2008
NOVA GERAÇÃO DA LASER - PROMETE...
Diego Montautti capricha na escora...escola de excelentes velejadores o Iate Clube de Santa Catarina se prepara para mais um Sul Brasileiro, que já está pintando como um ensaio para o Brasileiro de Laser que tradicionalmente acontece em janeiro - é que com tanta "fera" na água - o "bicho vai pegar" e que venham os Bons Ventos!!!!domingo, 26 de outubro de 2008
EQUIPE NAROBADA COMEMORA MAIS UM TÍTULO...PARABÉNS GALERINHA....
DOMINGO NUBLADO E UM INÍCIO DE NORDESTE...DIVERTIMENTO GARANTIDO
quarta-feira, 22 de outubro de 2008
EDUARDO COUTO DEPOIS DE COMPETIR NA FINN EM PEQUIM RETORNA A LASER EM JURERÊ...

Eduardo Couto treinando....
Ele tem treinado muito no Rio para o retorno, e agora, vem pescar o quê, em Jurerê???? Hehehehehe.... Outro que retorna, mas desta vez vem do sul é o Lucas Ostergren...André Bizú Streppel , Eduardo Couto... dpois de uma temporada de chuvas, temos dois dias seguidos de nordeste... uma raridade na terrinha...são os Bons Ventos retornando...
>
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
JÁ TEM DATA MARCADA O LANÇAMENTO DO DOCUMENTÁRIO: QUEBRANDO O SUL DO DUDU SHULTZ
Dudu Shultz é um empreendedor - pioneiro por natureza - abriu a primeira escola de Windsurf de Santa Catarina: a Windcenter - http://www.windcenter.com.br/ - agora se lança como Diretor de Cinema, dirigindo o documentário - Quebrando o Sul - que conta a história de três esportes radicais na terrinha - o Tow-in, o Windsurf e o Kitesurf. Imperdível - imagens exclusivas da radicalidade dos esportes - e os atores???? Marc Conrad, Adrien Caradec, Kauli Seadi, Konan Lang, são muitos... melhor é conferir o trailer e aguardar o lançamento até o dia 15 de dezembro...
>quarta-feira, 15 de outubro de 2008
LEONARDO MAZZAFERRO ENTRA NA RAIA COM A DETERMINAÇÃO DE SEMPRE...GALERA DE PORTO BELO MARCANDO PRESENÇA NO SUL BRASILEIRO DE LASER
terça-feira, 14 de outubro de 2008
MATHEUS DELLAGNELO - DESDE O OPTMIST DEMOSTRA VOCAÇÃO PARA CAMPEÃO - É OUTRO ANFITRIÃO DA FESTA DA LASER NO IATE CLUBE VELEIROS
segunda-feira, 13 de outubro de 2008
domingo, 12 de outubro de 2008
KITESURF E CRIANÇA????? NÃO COMBINA BRO.! - SE LIGA!!!! VELEJO NAS RENDEIRAS É A PARTIR DOS 200M...
WINDSURF PRESENTE NO DOMINGO DE TEMPO E VENTO INCERTOS NA LAGOA DA CONCEIÇÃO - MOMENTO I: FERNANDO BRANDES
BRUNO FONTES É UM DOS ANFITRIÕES DO SUL BRASILEIRO DE LASER
Bruninho, principal laserista brasileiro da atualidade é o anfitrião desta festa que vai acontecer em Jurerê de 14 a 16 de novembro, no Iate Clube Veleiros da Ilha. Imperdível para quem gosta da Laser - encontro marcado da galera - e que venha o vento!!!!
sábado, 11 de outubro de 2008
SÃO PAULO: CONFIRMADOS JOÃO HACKEROTT E CARLO MAZZAFERRO CAMPEÕES PAULISTAS SÃO PRESENÇAS GARANTIDAS NO SUL BRASILEIRO - ESTA FESTA PROMETE...
Galera de São Paulo pronta para competir no Sul Brasileiro. Confirmados: Carlos Eduardo Wanderley, Maurizio e Carlo Mazzaferro Campeão Paulista da 4.7, o Nicolas Brancher e o Christian Pondorff...
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
BOAS NOTÍCIAS NA LASER - SUL BRASILEIRO PROMETE...AGUARDE TDO DIA INFORMAÇÕES
De Porto Alegre estão chegando 20 barcos - e uma excelente notícia - Bizú - volta a competir.Bons Ventos para toda a galera que faz do Sul Brasileiro uma festa competitiva dos barcos de velas brancas e ensolarados!!!! Boa pedida, pois andamos carentes de sol nesta primavera gelada... hehehehe Amanhã tem mais... A VIF já confirmou presença!!!
14/11/2008
XXX SUL BRASILEIRO DA CLASSE LASER
XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DA CLASSE LASER
Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha
Sede Oceânica – Jurerê – Florianópolis
14 a 16 de novembro de 2008
1º AVISO DE REGATAS
1. AUTORIDADE ORGANIZADORA
O Campeonato será organizado pelo Iate Clube de Santa Catarina, Federação Vela do Estado de Santa Catarina, sob a supervisão da ABCL - Associação Brasileira da Classe Laser.
2. REGRAS:
A regata será governada pelas regras, tais como enumeradas nas Definições das Regras de Regata a Vela da ISAF.
3. ELEGIBILIDADE E INSCRIÇÕES:
4.1 A Regata será aberta a todos os velejadores das classes Laser (Stdandard, Radial e 4.7) em dia com as anuidades da ABCL.
4.2 Os velejadores elegíveis deverão se inscrever na Secretaria do Evento até as 11h do dia 14 de novembro de 2008.
4. TAXAS:
Será cobrada uma taxa de R$50,00 (cinqüenta Reais) por velejador.
5. PROGRAMAÇÃO:
13/11/2008 (quinta-feira)
10h às 17:00: Recepção e inscrições
14/11/2007 (sexta-feira)
9h às 11:00 Recepção (inscrições)
11:30: Abertura
12:00: Reunião de comandantes
13:00: Inicio das regatas do dia (até 3 regatas)
18:00: Happy hour
15/11/2008 (Sábado)
12:00: Inicio regatas do dia (até 3 regatas)
16:00: Confraternização
16/11/2008 (Domingo)
11:00: Inicio das regatas do dia (até 2 regatas)
16:00: Cerimônia de encerramento e premiação
5.1 Não será dada nenhuma partida após as 15h, do dia 16/11/08.
6. INSTRUÇÕES DE REGATA:
Estarão disponíveis na Secretaria do Evento, por ocasião da abertura das inscrições.
7. LOCAL:
A área de regata será na Raia da Praia Jurerê.
8. PONTUAÇÃO:
8.1 É requerido que 4 (quatro) regatas sejam completadas para que se constitua a série.
8.2 a) Quando menos de 5 (cinco) regatas tiverem sido completadas, a pontuação do barco na série será a soma de suas pontuações de cada regata.
b) Quando 5 (cinco) ou mais regatas tiverem sido completadas, a pontuação do barco na série será a soma de suas pontuações de cada regata, excluindo-se seu pior resultado.
9. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.
10. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha
Secretaria de Eventos (48) 3225 7799 / eventos@icsc.com.br
Site: www.icsc.com.br
Sede Oceânica
R. Tertuliano Brito Xavier, 3052, Jurerê
Fone: (48) 3266 1280 / sedejurere@icsc.com.br
XXX SUL BRASILEIRO DA CLASSE LASER
XXX CAMPEONATO SUL BRASILEIRO DA CLASSE LASER
Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha
Sede Oceânica – Jurerê – Florianópolis
14 a 16 de novembro de 2008
1º AVISO DE REGATAS
1. AUTORIDADE ORGANIZADORA
O Campeonato será organizado pelo Iate Clube de Santa Catarina, Federação Vela do Estado de Santa Catarina, sob a supervisão da ABCL - Associação Brasileira da Classe Laser.
2. REGRAS:
A regata será governada pelas regras, tais como enumeradas nas Definições das Regras de Regata a Vela da ISAF.
3. ELEGIBILIDADE E INSCRIÇÕES:
4.1 A Regata será aberta a todos os velejadores das classes Laser (Stdandard, Radial e 4.7) em dia com as anuidades da ABCL.
4.2 Os velejadores elegíveis deverão se inscrever na Secretaria do Evento até as 11h do dia 14 de novembro de 2008.
4. TAXAS:
Será cobrada uma taxa de R$50,00 (cinqüenta Reais) por velejador.
5. PROGRAMAÇÃO:
13/11/2008 (quinta-feira)
10h às 17:00: Recepção e inscrições
14/11/2007 (sexta-feira)
9h às 11:00 Recepção (inscrições)
11:30: Abertura
12:00: Reunião de comandantes
13:00: Inicio das regatas do dia (até 3 regatas)
18:00: Happy hour
15/11/2008 (Sábado)
12:00: Inicio regatas do dia (até 3 regatas)
16:00: Confraternização
16/11/2008 (Domingo)
11:00: Inicio das regatas do dia (até 2 regatas)
16:00: Cerimônia de encerramento e premiação
5.1 Não será dada nenhuma partida após as 15h, do dia 16/11/08.
6. INSTRUÇÕES DE REGATA:
Estarão disponíveis na Secretaria do Evento, por ocasião da abertura das inscrições.
7. LOCAL:
A área de regata será na Raia da Praia Jurerê.
8. PONTUAÇÃO:
8.1 É requerido que 4 (quatro) regatas sejam completadas para que se constitua a série.
8.2 a) Quando menos de 5 (cinco) regatas tiverem sido completadas, a pontuação do barco na série será a soma de suas pontuações de cada regata.
b) Quando 5 (cinco) ou mais regatas tiverem sido completadas, a pontuação do barco na série será a soma de suas pontuações de cada regata, excluindo-se seu pior resultado.
9. ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:
Os competidores participam da regata a seu próprio risco. Considere a regra 4, Decisão de Competir. A autoridade organizadora não aceitará qualquer responsabilidade por danos materiais, físicos ou morte relacionados diretamente com a série de regatas, seus antecedentes, durante ou depois de completada.
10. INFORMAÇÕES ADICIONAIS:
Iate Clube de Santa Catarina – Veleiros da Ilha
Secretaria de Eventos (48) 3225 7799 / eventos@icsc.com.br
Site: www.icsc.com.br
Sede Oceânica
R. Tertuliano Brito Xavier, 3052, Jurerê
Fone: (48) 3266 1280 / sedejurere@icsc.com.br
sábado, 4 de outubro de 2008
quinta-feira, 2 de outubro de 2008
quarta-feira, 1 de outubro de 2008
TATI E JUJU SE PREPARAM PARA O BUTTERFLY EFFECT BRASIL - FAZENDO AQUILO QUE ELAS MAIS GOSTAM...VELEJAR..
No dia 4 de outubro - encontro marcado das mulheres velejadoras!!!! Fortaleza/Ceará
segunda-feira, 29 de setembro de 2008
TERMINA EM SAMPA O CAMPEONATO PAULISTA - PARABÉNS AOS CAMPEÕES...E TDA GALERA QUE FOI PARA ÁGUA E FEZ ACONTECER...
NOTÍCIAS DE SAMPA E QUEM NOS CONTA É O CAMPEÃO PAULISTA DE 2008
JOÃO HACKEROTT - LASER STANDARD
Hoje tivemos ventos de 10 a 15 nós na primeira regata e de 10 nós na segunda e uns 7 na terceira regata. Foi disputatíssimo, com a decisão indo para última das 9 regatas disputadas. Antes da última regata, o Felipe estava 1 pto na frente de mim e do Jorginho que estávamos empatados. Na última, depois de um mach emocionante entre nós 3, no final acabou que eu passei o Felipe próximo da chegada e o Jorginho chegou meio barco atrás do Felipe, definindo assim as posições. No desempate eu ganhei (maior número de vitórias 3x1 do Felipe) e o Jorginho ficou 2 pts atrás.
O campeonato teve ótimas regatas com bons ventos, principalmente no sábado (ontem) e domingo passado, onde ambos ventaram próximos dos 20 nós, só que ontem na direção S. Apesar do frio de da garoinha, o campeonato contou com mais de 35 velejadores na categoria Std e 6 no 4.7. Todos os barcos ficaram sediados no YCP, que ofereceu toda a infra e o campeonato teve apoio da VIF e do TOM&CAT.
Vale destacar também que a primeira regata do campeonato recebeu o nome em homenagem do velejador falecido Eduardo Pacheco Chaves, e teve premiação a parte, e que a partir do ano que vem haverá um troféu transitório para o vencedor desta regata. Este ano Eu ganhei, o Jorginho foi segundo e o Marcelo Fuchs foi o terceiro.
Como agora já é tarde eu as fotos estão no outro computador... Amanhã no período da manhã eu envio algumas fotos do campeonato...
Abs
João Hackerott
Geral:
1) João Hackerott
2) Felipe Echenique
3) Jorge Zarif
B:
1) Maurício Martins
2) Mark Bremer
3) Paulos
Máster:
1) Marcelo Fuchs
2) Carlos Eduardo Wanderlay
3) Fernando Hackerott
Fem:
1) Cristina Fuchs
2) Maria Hackerott
4.7:
1) Nicholas Brancher
2) Carlo Mazzaferro
3) Marina Pellicciota
sábado, 27 de setembro de 2008
BERMUDA COM TALAS - É DA VIF... É VIF: POR QUE TEM VENTO...

Desenvolvida dentro dos melhores padrões de qualidade - a tala não quebra - a bolsa de talas é fixa na roupa - não é necessário - substituir as talas - ou velejar com a tala quebrada porque não existe no Brasil para vender, o kit para substituição.
Manter a bolsa de talas fixa na roupa é o resultado de pesquisa em busca do melhores materiais, resultado do investimento no desenvolvimento do produto, que passa pelo desenho da tala, da forma, e da injeção da tala. Está é a maneira que a VIF encontrou para demonstrar o respeito ao velejador ou velejadora que usa seus produtos. É VIF POR QUE TEM VENTO...
sexta-feira, 26 de setembro de 2008
quarta-feira, 24 de setembro de 2008
GAROPABA REDUTO TRADICIONAL DO SURF, PESCADORES E DAS BALEIAS - AGORA TEM KITESURF - FOI O FESTIVAL DO SOL DAS BALEIAS - SÃO OS VENTOS DA PRIMAVERA...
Destaque para a Xanda Amin que volta a competir depois da chegada do Gabriel, e deve ter deixado muito velejador no seu rastro - para quem não sabe, Xanda mandava ver - nas regatas do Estadual de Dingue - depois mandou ver no Freestyle já velejando de kite. Entre os homens o grande vencedor foi o Alexandre Tavares - o King, design das pranchas - Dá-lhe King e Xanda - mais a galera que deixou o friiio em terra e se divertiu no nordeste perfeito da Baia de Garopaba!!
Nada mal...visual da baia de Garopaba
Regata é regata...tem que estudar o percurso - usar todas as táticas de regata, que se conhece e se tudo der certo, e o vento não "sacanear" - receber o abraço na praia...
O evento foi organizado pela IKC - http://www.ikc.com.br/ - do super casal - Fernandinha e Juba, Secretaria de Turismo Indústria e Comércio de Garopaba, e a supervisão da Fecakite.
terça-feira, 23 de setembro de 2008
FESTA NA LASER EM SAMPA - VENTOS CHEGARAM A 20 NÓS - VENTO...LASERS NA ÁGUA..."TÁ QUERENDO MAIS????" PRÓXIMO FINAL DE SEMANA PROMETE...
Laser Standard
Foram realizadas 3 regatas no domingo - com o vento variando entre 7 e 20 nós - foi preciso habilidade para levar o barco. Vamos manter a tradição e informar a súmula completa - pois consideramos que a ponta de baixo é tão importante quanto a ponta de cima - ou de estar no meio da flotilha. Uma boa regata é a que tem muita gente participando...Bons Ventos!
1 YCP A João Augusto Hackerott 1+ 2+ 3= 6
2 YCSA A Jorge João Zarif 2 +5+ 2= 9
3 YCSA A Felipe Echenique 5 + 1+ 4= 10
4 YCSA A Marcelo Fuchs 3+ 8+ 5= 16
5 YCSA M Carlos Eduardo Wanderlay 4+ 11+ 6= 21
6 CCSP A Carlos Eduardo Fanucchi 8 +6 +7 =21
7 YCSA A Iago Whately 7+ 4+ 15 =26
8 YCSA A Maurizio Mazzaferro 6 +12+ 8= 26
9 ITAUPU A Caio S. H. e Prado 18 +15+ 1= 34
10 B Maurício Martim 19+ 3+ 12= 34
11 YCP Máster Fernando Ricardo Hackerott 15+ 7+ 14 =36
12 YCP A Lucas de Carvalho Silveira Bueno 12 +16 +9= 37
13 CCSP Máster André Frimm 14 +13+ 10= 37
14 155932 (?) 9+ 21+ 11= 41
15 CCC A Antonin Kaspar 10 +20 +16= 46
16 ITAUPU Máster Roberto Marinelli 11 +19+ 20 =50
17 19202 (?) 13+ 9+ 32= 54
18 YCP A Henrique Cabette 32 +10+ 13= 55
19 YCSA A Roberto Lindstaedt 20+ 22+ 18= 60
20 741 (?) 32+ 14+ 16= 62
21 YCP B Paulos Popodimitriou 21 +25 +19 =65
22 174054 (?) 17+ 17+ 32 =66
23 YCP B Mark Bremer 124889 23 24 22 69
24 64039 (?) 22+ 32+ 21= 75
25 YCSA B John Meckien 26+ 18+ 32= 76
26 YCP B Carlos Lucato 28 +26 +23= 77
27 YCP Máster Celestino Bourroul Neto 24+ 23+ 32= 79
28 YCB A Paulo Froes de Oliveira 16+ 32+ 32= 80
29 20189 (?) 25 +32+ 32= 89
30 B Dario Maluf Mattar 27+ 32+ 32= 91
31 TEMPO B José Ricardo Fernandes Ferrari 29+ 32+ 32= 93
32 YCP Máster Luis Carlos de Borba Jr. 32+ 32+ 32= 96
33 YCSA Fem. Cristina Fuchs 32+ 32+ 32= 96
Laser 4.7
1 YCSA Nicholas Brancher 1+ 1+ 1= 3
2 YCSA Carlo Mazzaferro 2 +2 +3= 7
3 Felipe Caldeira 4+ 3+ 2= 9
4 YCSA Marina Pellicciota 3+ 5+ 4+ 12
5 YCSA André Lima 5+ 6+ 6 =17
6 176782 (?) 6 +4 +5 = 15
Aí galera!!!
Tivemos ventos fortes de quase 20 nós na segunda regata e de 7 a 15 na 1ª e 3ª.
Abraço,
João
Parabéns a todos, em especial as meninas, que enfrentaram até uma Standard em vento de 20 nós...para não perder a festa...é isto aí! Estamos aguardando as fotos - agora é agüentar até o próximo final de semana!!
Bons Ventos!!!!
Foram realizadas 3 regatas no domingo - com o vento variando entre 7 e 20 nós - foi preciso habilidade para levar o barco. Vamos manter a tradição e informar a súmula completa - pois consideramos que a ponta de baixo é tão importante quanto a ponta de cima - ou de estar no meio da flotilha. Uma boa regata é a que tem muita gente participando...Bons Ventos!
1 YCP A João Augusto Hackerott 1+ 2+ 3= 6
2 YCSA A Jorge João Zarif 2 +5+ 2= 9
3 YCSA A Felipe Echenique 5 + 1+ 4= 10
4 YCSA A Marcelo Fuchs 3+ 8+ 5= 16
5 YCSA M Carlos Eduardo Wanderlay 4+ 11+ 6= 21
6 CCSP A Carlos Eduardo Fanucchi 8 +6 +7 =21
7 YCSA A Iago Whately 7+ 4+ 15 =26
8 YCSA A Maurizio Mazzaferro 6 +12+ 8= 26
9 ITAUPU A Caio S. H. e Prado 18 +15+ 1= 34
10 B Maurício Martim 19+ 3+ 12= 34
11 YCP Máster Fernando Ricardo Hackerott 15+ 7+ 14 =36
12 YCP A Lucas de Carvalho Silveira Bueno 12 +16 +9= 37
13 CCSP Máster André Frimm 14 +13+ 10= 37
14 155932 (?) 9+ 21+ 11= 41
15 CCC A Antonin Kaspar 10 +20 +16= 46
16 ITAUPU Máster Roberto Marinelli 11 +19+ 20 =50
17 19202 (?) 13+ 9+ 32= 54
18 YCP A Henrique Cabette 32 +10+ 13= 55
19 YCSA A Roberto Lindstaedt 20+ 22+ 18= 60
20 741 (?) 32+ 14+ 16= 62
21 YCP B Paulos Popodimitriou 21 +25 +19 =65
22 174054 (?) 17+ 17+ 32 =66
23 YCP B Mark Bremer 124889 23 24 22 69
24 64039 (?) 22+ 32+ 21= 75
25 YCSA B John Meckien 26+ 18+ 32= 76
26 YCP B Carlos Lucato 28 +26 +23= 77
27 YCP Máster Celestino Bourroul Neto 24+ 23+ 32= 79
28 YCB A Paulo Froes de Oliveira 16+ 32+ 32= 80
29 20189 (?) 25 +32+ 32= 89
30 B Dario Maluf Mattar 27+ 32+ 32= 91
31 TEMPO B José Ricardo Fernandes Ferrari 29+ 32+ 32= 93
32 YCP Máster Luis Carlos de Borba Jr. 32+ 32+ 32= 96
33 YCSA Fem. Cristina Fuchs 32+ 32+ 32= 96
Laser 4.7
1 YCSA Nicholas Brancher 1+ 1+ 1= 3
2 YCSA Carlo Mazzaferro 2 +2 +3= 7
3 Felipe Caldeira 4+ 3+ 2= 9
4 YCSA Marina Pellicciota 3+ 5+ 4+ 12
5 YCSA André Lima 5+ 6+ 6 =17
6 176782 (?) 6 +4 +5 = 15
Aí galera!!!
Tivemos ventos fortes de quase 20 nós na segunda regata e de 7 a 15 na 1ª e 3ª.
Abraço,
João
Parabéns a todos, em especial as meninas, que enfrentaram até uma Standard em vento de 20 nós...para não perder a festa...é isto aí! Estamos aguardando as fotos - agora é agüentar até o próximo final de semana!!
Bons Ventos!!!!
domingo, 21 de setembro de 2008
SABE QUEM ESTÁ NA RAIA - SE DIVERTINDO COM A GALERA? ELE!!! ROBERT SCHEIDT - POIS É, DE FÉRIAS??? SÃO FÉRIAS DE CAMPEÃO...DÁ PARA ENTENDER...HEHEHEHE
NOTÍCIAS DE SAMPA:O campeonato está demais... Está todo mundo feliz, apesar de que hoje não teve regata. Até que o Claudinho (juiz) soltou uma regata, mas no popa ele cancelou porque o vento acabou de vez. Detalhe que eu estava gahando ehehehehe. Estamos com 37 barcos na raia (31 Std e 6 4.7), isso que amanhã deve aparecer mais gente (Robert Sheidt entre eles). Hoje eu esqueci a máquina fortográfica, mas amanhã teremos fotos sim.
Abraço,
João Hackerott
Aí João!!!
Estamos esperando as fotos - e os resultados!!!
Bons Ventos Galera!
quarta-feira, 17 de setembro de 2008
terça-feira, 16 de setembro de 2008
LANÇAMENTO DA VIF - ALÇA DE WINDSURF - CONFIRA!!!
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
ESTÁ CHEGANDO A HORA DE ACOMPANHAR AS FERAS DO LASER EM SAMPA...PERDICARIS, FANUCCHI E O CARIOCA MARCOS GRAEL QUE CONFIRMA PRESENÇA!!!!
O VENTO CHEGOU NA DESPEDIDA MAS A GALERA DO WINDSURF E KITESURF QUEBROU A VALA EM IBIRA
No windsurf feminino, a vitória ficou com Juliana Farias com sua mana Ivana em segundo e Carol Homsi em terceiro. No masculino Kauli levou mais um campeonato para a coleção, o Konan em segundo, Brawnzinho em terceiro.
No kitesurf feminino, vitória da Carol Freitas, com a Fernandinha do IKC, em segundo - Dá-lhe Fernanda, que fez sua estréia em campeonatos e direto nas ondas!!! Em terceiro Sami. No masculino, Guilly Brandão, feliz da vida com seu primeiro título em Ibira, comemorou muito com o Adrien Caradec que ficou em segundo e Victor Adamo em terceiro.
Parabéns Galera dos Ventos e das Ondas!!!!!
domingo, 7 de setembro de 2008
BUTTTERFLY EFFECT BRASIL - AÍ SIM!!! VAI ACONTECER NO CEARÁ!!! DÁ-LHE JUJU E TATI

Oi meus amigos e amigas !!!
Tudo BLZA?!!!!Eu, Juju, e Tati estamos orgulhosas pode repetir o evento no Brasil. Gostaríamos muito de ver todas vcs novamente... as Butterflies do primeiro evento realizado no Brasil que aconteceu em Floripa;
É claro, vamos convidar novas borboletas para brilharem ainda mais nesse nosso Atlântico! Vai ser bem legal relaxante, cheio de surpresas da Dakine, trapézio de slalom, seat, da Hot Sails para sortear e festinhas preparadas com todo carinho.... encontro na Windzen, Do Cumbuco-Golfinho, parada no Pecem e chegada na Dorislândia na Taíba com total apoio dos butterfly angels ADJ, Bertrand-ACW, Eyal Shelef.
Divulguem, para suas amigas que fazem windsurf, kitesurf e Stand Up Paddle!
Até breve!!! Todas são bem vindas!
Juju e Tati
http://www.betheeffect.com/
Conheça um pouco da história do Butterfly Effect em Floripa acessando o perfil no Orkut
http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=917131283014762705
terça-feira, 2 de setembro de 2008
MARC CONRAD - COMEÇOU DE OPTMIST, DEPOIS CAMPEÃO NO WINDSURF E AGORA MANDA VER NO KITESURF É O IWC QUE COMEÇA DIA 05
Marc já foi bi-campeão em Ibiraquera, no ano passado, foi o Adrien Caradec que levou o título. Agora o bicho vai pegar!!! Bons Ventos e Ondas!!!
segunda-feira, 1 de setembro de 2008
IVANA FARIAS DEFENDE O TÍTULO DE CAMPEÃ BRASILEIRA NAS ONDAS EM IBIRA

Ivana Farias é arquiteta, e velejadora desde sempre, irmã da Juju, a fadinha dos pulos insanos.
Presença confirmada no Ibiraquera Wave Contest.
Vamos ficar na torcida!!!
Visite o blog da Ivana: http://www.donaflorinda.com.br/esportes/windsurf/
Assinar:
Postagens (Atom)

































