vento fraco e neblina na integração da equipe do Veleiros da Ilha
“Treinamos durante três horas no último domingo para um primeiro momento de entrosamento. Quinta-feira, no Rio, teremos mais algumas horas para conhecermos o barco e nos familiarizar com a raia”, falou Leonardo Back, o Leleco, líder da equipe catarinense, sua estratégia foi montar uma equipe diversificada, com tripulantes de cinco veleiros de oceano do ICSC.
Leonardo, Ricardo Grassmann e Marcos Marques são do Catuana Kim. O irmão de Leonardo, Alexandre Back, é comandante do Mano’s III. Eduardo Metz e Rodrigo Barbosa Lima tripulam o Zeus, Roberto Salles (o Bichinho) compõe a tripulação do Katana e a tripulante feminina Larissa Juk veleja com o pai Arno no Força 12.
Larissa também é integrante da equipe permanente de vela olímpica brasileira na classe Match Race e a única do time do ICSC que participou da primeira edição da disputa entre clubes, ano passado. Naquela estréia, o clube de Santa Catarina terminou em sétimo lugar entre 12 agremiações.
Na equipe do Veleiros do Sul - Samuel Albrecht, Geison Mendes, André Gick, Tandi, Renato Plass, Mariana Teixeira, Alexandre Rimoli e Gustavo Thiesen.
Vamos ficar na torcida - está galera não costuma voltar para casa de mãos vazias!!!!
Bons Ventos!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário